Moda Evangélica: Masculina 1/3 Caimento




Moda Evangélica: Masculina!!!



Atualmente, muitos jovens estão ligados a algum tipo de crença ou instituição religiosa, e esse contato com mais próximo com a religião, faz com que esses jovens tenham seu primeiro contato com um Look Social.  Alguns buscam de alguma maneira, aderir ao estilo ao qual está inserido, uns por estética outros por status e, a grande maioria para se sentir mais elegante e charmoso. 

Todavia, os jovens da atualidade, até então, estão habituados a uma calça ou camisa social mais despojada, quando se trata de eventos sociais!

E ai, vem à pergunta que não quer calar: como fazer a compra do terno ideal ou encontrar em meu armário este traje social sem errar a numeração?

Por isso estou aqui para orientar você nesta missão!

O foco desta primeira publicação, é enriquecer o look através do caimento do terno. Poderíamos iniciar falando da combinação de camisas com gravatas, porém antes de tudo, vamos analisar e verificar o caimento do terno. Afinal, comprar um terno de marca, não é o bastante. 


Amigo você pode estar até confortável dentro dele, mas e a aparência? Abaixo, podemos observar exemplos onde o grande erro foi justamente no caimento. Nestes três casos o terno está grande, e, mesmo que você não conheça muito sobre este assunto, é nítido perceber que algo está errado, certo?






Você pode notar a diferença nesses exemplos a seguir, são ternos simples que transmitem um homem totalmente diferente do que vimos acima. O caimento nesses exemplos foi o grande diferencial.





Se você achou um terno aí no seu armário e ele excede o seu corpo, vá já a uma costureira fazer ajuste e se você irá efetuar uma compra fique atento ao caimento. Pois você acabou de comprovar que o caimento é muito importante.



Extras

                                                          



1 comentários:

  1. Olá, dicas muito interessantes. hoje em dia a variedade de opções de looks sociais evoluiu muito e é uma área que ainda tende a crescer mais. Um blog com estas temáticas é de grande valia, pois são informações pertinentes ao cotidiano de homens que desejam acertar e ir aos eventos com garbo e estilo.
    Parabéns! Gostei muito das dicas^^

    ResponderExcluir

 

Notícias

Conteúdo disponibilizado as Quartas-Feiras!!!

Seguidores

visualizações